O registro foi feito por Elsinho Mouco, marqueteiro de Michel Temer desde o período em que o político se tornou vice-presidente
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Manaus | AM
Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta terça-feira (14), mostra o humorista André Marinho, apresentador do programa ‘Pânico’, da Jovem Pan, fazendo uma imitação caricata do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), referente a divulgação da ‘Carta à Nação’ com o intuito de acalmar os ânimos entre os Três Poderes. No encontro, estava presente o ex-presidente da República, Michel Temer (MDB), empresários e outras lideranças políticas de oposição ao atual chefe do Executivo Federal.
O jantar com empresários, figuras políticas e profissionais do Direito e Medicina, foi marcado pelo emedebista Michel Temer, flagrado gargalhando da imitação. A reunião aconteceu no apartamento do investidor e especulador financeiro libanês Naji Nahas, em São Paulo. No encontro, estavam à mesa, ainda, Gilberto Kassab, líder do PSD, e Paulo Marinho, ex-aliado de Bolsonaro e pai do imitador.
“E essa cartinha que eu recebi, é tua? Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, diz Marinho a Temer, tirando sarro da nota imitando a voz de Bolsonaro. Temer ri e o humorista então segue o ridicularizando o recuo político do presidente.
Michel Temer foi o autor da nota de recuo do presidente Bolsonaro, publicda na última quinta-feira (9). Temer chegou a afirmar que foi chamado em missão de pacificação.
“Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do Fux? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, seguiu o humorista.
O registro foi feito por Elsinho Mouco, marqueteiro de Temer desde o período em que o político se tornou vice-presidente. As imagens foram encaminhadas para Paulo Marinho, que efetuou a divulgação generalizada do conteúdo.
“Já que tu me salvou aí, você está creditado junto ao meu governo. E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá ok?”, finaliza Marinho.
O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes tomou posse como presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), ao lado de Airton Luís Corrêa Gentil, como vice-presidente, para o biênio 2025/2026, durante cerimônia realizada nesta quinta-feira (9) no Teatro Amazonas.
Ao assumir a Prefeitura de Borba, o prefeito Toco Santana encontrou uma administração em situação de calamidade. Em registros divulgados nas redes sociais, o gestor expôs o estado de abandono das instalações municipais, incluindo a sede da prefeitura e secretarias fundamentais como saúde e infraestrutura urbana.
A prefeita de Maués, Macelly Veras (PDT), nomeou dois filhos e o genro do vice-prefeito Paulo PP (PV) como titulares de três secretarias municipais. As nomeações foram oficializadas por meio do Diário Oficial dos Municípios nos dias 2 e 7 de janeiro de 2025.
A conselheira do Tribunal de Contas de Roraima (TCE-RR), Simone Denarium, arquivou dois processos relacionados à gestão de seu marido, o governador Antonio Denarium. O primeiro caso envolvia uma Representação do Ministério Público de Contas (MPC/RR), que apontava irregularidades na aplicação de recursos públicos na segurança estadual.
David Reis (Avante), reeleito presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), tem sido alvo de críticas devido à sua postura em relação à condução das sessões parlamentares. Em declarações recentes, o presidente afirmou que não se apega à tarefa de presidir as sessões e prefere concentrar seus esforços nas atividades do seu gabinete.
Deixe um comentário