A doença levou a um enfraquecimento do músculo do órgão, chamado de insuficiência cardíaca, e pode levar a uma morte súbita
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
O vereador Capitão Carpê (PL) revelou nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), que foi diagnosticado com Miocardite, uma inflamação do coração. De acordo com informações, a doença levou a um enfraquecimento do músculo do órgão, chamado de insuficiência cardíaca, com possibilidade de adquirir uma morte súbita ou levar a uma parada cardíaca.
“Há alguns meses venho realizando inúmeros exames cardíacos, e essa semana fui diagnosticado com MIOCARDITE, basicamente é uma Inflamação do coração, essa doença levou um enfraquecimento do músculo do coração e é chamado de insuficiência cardíaca, isso pode aumentar a possibilidade de morte súbita ou parada cardíaca, o que se soma com o fato de ter perdido meu pai vítima de um ataque cardíaco fulminante”, escreveu ele.
O parlamentar expressou gratidão pela jornada, repleta de desafios e triunfos, e afirmou sua determinação em enfrentar essa nova batalha com coragem e fé. Apesar do impacto emocional da notícia em sua mãe, ele se mantém resiliente e confiante em sua recuperação.
‘’Minha mãe, que é sempre muito coração e sentimento, sofre com essa notícia e assim como qualquer mãe, chora. Eu sigo forte e grato a Deus, por tudo que me tornei e construí, minha vida é real, sou verdadeiro, não vivo o que não sou ou o que criei, e assim como inúmeras batalhas que travei, essa será mais uma que sairei vitorioso.’’, explanou o parlamentar.
Ele enfatiza a importância do apoio de seus seguidores e pede orações durante este período tão desafiador. ‘’Vida que segue e vamos à luta porque sei que Deus já escreveu tudo, isso não mudará em nada a minha posição, comprometimento e firmeza em minhas ações como vereador em Manaus. Apenas orem por mim, um coração valente!’’, salientou Carpê Andrade”, disse.
https://www.instagram.com/reel/C6zCuP5LwTW/
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) manteve a decisão que obriga o ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, a entregar documentos sobre a transição de governo após denúncia de irregularidades apresentada por Willian Menezes. A decisão, conduzida pelo conselheiro Júlio Assis Pinheiro, prevê penalidades em caso de descumprimento.
A Manauscult renovou um contrato de R$ 2,6 milhões para a locação de um container por seis meses, com validade até junho de 2025. O contrato, firmado pelo secretário Jender Lobato, atende às demandas de eventos coordenados pela fundação, embora o uso exato do item não tenha sido detalhado.
O prefeito de Presidente Figueiredo, Antonio Fernando Fontes Vieira (PL), anunciou nesta segunda-feira (13) o início do processo de reestruturação do município, diante dos problemas deixados pela gestão anterior da ex-prefeita Patrícia Lopes (União).
Multado em R$ 5 mil pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o ex-candidato a prefeito de Coari, Raione Cabral (Mobiliza), foi penalizado por veicular propaganda eleitoral antecipada. Movida pelo pela coligação “Coari Rumo ao Futuro”, a ação do então candidato Adail Pinheiro (Republicanos), foi publicada no Diário de Justiça Eleitoral.
O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes tomou posse como presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), ao lado de Airton Luís Corrêa Gentil, como vice-presidente, para o biênio 2025/2026, durante cerimônia realizada nesta quinta-feira (9) no Teatro Amazonas.
Deixe um comentário