Peixoto participa de reunião para cobrar melhoria no serviço da empresa Águas de Manaus

O vereador Peixoto é um dos membros titulares da Comissão de Água e Saneamento (Comasa) da Câmara Municipal de Manaus (CMM)

Manaus | AM

O vereador Peixoto (PTC), membro titular da Comissão de Água e Saneamento (Comasa) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), participou nesta quinta-feira (23), de uma reunião ordinária na Sala de Comissões Permanentes, com os representantes da Unidade Gestora de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (UGPM Água) da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (AGEMAN) e da concessionária Águas de Manaus para tratar sobre o aumenta de 100% na tarifa de esgoto.

“A Comasa cumpre seu papel de fiscalizar o serviço e promover o diálogo entre as instituições envolvidas no fornecimento de água no município de Manaus. Nosso objetivo é propiciar aos nossos munícipes a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias”, destacou Peixoto.

Estiveram presentes também, na reunião, o presidente da comissão, o vereador Sandro Maia (Democratas); o vice-presidente, Eduardo Alfaia (PMN); e os vereadores Thaysa Lippy (PP), Márcio Tavares (Republicanos), Diego Afonso (PSL), Rodrigo Guedes (PSC), Bessa (Solidariedade), Sassá da Construção Civil (PT), William Alemão (Cidadania) e Professora Jaqueline (Podemos).

Na pauta de discussão além do aumento da tarifa da taxa de esgoto fora tratado também assuntos como a tarifa social da água, a expansão da rede de água e esgoto na cidade, a cobrança indevida de contas, e a falta de água nos bairros de Manaus. Peixoto explicou que ao final da reunião ficou acerto que “será feito um TAG (termo de ajustamento de gestão) para que a empresa concessionária de Água cumpra e melhore seus serviços à população”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com votação marcada para terça, relatório da CPI ainda pode receber alterações

Atualização do CadÚnico será necessária para receber Auxílio Brasil

Adepol de Mário Aufiero sofre derrota definitiva no STF e confirma que comissário nunca foi delegado