AO VIVO
Executivo - 20 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/ Internet

Paula Litaiff entrega novos áudios à polícia sobre ameaça de morte de Cileide Moussallem

Jornalista apresentou provas adicionais envolvendo a empresária em ameaças contra ela e sua família

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

A jornalista Paula Litaiff revelou ter entregado novos áudios à Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), reforçando a denúncia de ameaças de morte feitas pela empresária Cileide Moussallem, proprietária do portal CM7.

Segundo Paula, os áudios mostram Cileide conversando com um suposto responsável pelo vazamento de conteúdos que a comprometem. Na gravação, a empresária questiona o motivo do vazamento. “Ela disse: ‘Por que vocês vazaram isso se eu falei como amiga? Vocês não podiam ter feito isso comigo’”, relatou Paula. Durante o diálogo, o interlocutor menciona o teor das ameaças: “Você falou que era só dar um tiro na perna?”. Em resposta, Cileide reafirma: “Eu falei como amiga, agora vocês todos vão pagar por isso”.

Os novos áudios, com duração de pouco mais de três minutos, foram entregues à polícia na segunda-feira (18). O material se soma a outra gravação atribuída a Cileide, que circulou nas redes sociais no dia 13 de novembro. Nessa gravação, a empresária afirma: “Eu vou matar essa mulher. Eu vou presa, mas eu vou matar essa mulher. Se acontecer qualquer coisa com meu marido, eu vou matar essa mulher”.

No dia do vazamento da primeira gravação, Paula compareceu à Delegacia Geral da Polícia Civil (DG) para formalizar uma denúncia. Ela afirmou que, além das ameaças contra ela, Cileide teria mencionado a contratação de “pistoleiros” e ameaçado suas filhas, de nove e dez anos.

“Eu denunciei porque as ameaças foram além de críticas ou ataques pessoais, envolvendo também minhas filhas. Isso aconteceu após eu noticiar possíveis irregularidades em contratos do marido dela com o poder público, especialmente na Seduc”, declarou Paula.

As investigações seguem em andamento, e a jornalista reforçou seu pedido de proteção para ela e sua família diante da gravidade das ameaças.

Leia mais: Após ameaças, jornalista Paula Litaiff recebe apoio da Ajor, Abraji e Fenaj

Paula Litaiff

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

19/12
20:03

WILSON LIMA VEREADORES

O governador do Amazonas, Wilson Lima, reiterou seu compromisso com os vereadores da Câmara Municipal de Manaus durante um jantar de confraternização realizado na quarta-feira, 18 de dezembro. No encontro, Lima enfatizou a continuidade dos esforços para melhorar a qualidade de vida da população da capital em 2025, destacando a importância da parceria com os parlamentares municipais.

19/12
20:02

POSSÍVEL NEPOTISMO

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) abriu um inquérito civil para apurar possíveis práticas de nepotismo e improbidade administrativa na Prefeitura de Rio Preto da Eva. A investigação concentra-se na nomeação de Iuri Freitas de Souza, ligado ao prefeito Anderson Sousa (União Brasil), sob suspeita de violar a legislação que proíbe o nepotismo em cargos públicos.

19/12
20:02

AVALIAÇÃO POSITIVA LULA

Em dois anos, a avaliação positiva do trabalho do presidente Lula caiu de 43% para 27%, segundo levantamento do PoderData. A pesquisa também revelou que 33% consideram seu desempenho ruim ou péssimo, enquanto 35% o avaliam como regular. Outros 4% não souberam responder.

19/12
20:01

SUSPENSÃO CONCURSO BARCELOS

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) suspendeu o Concurso Público nº 01/2024 da Prefeitura de Barcelos após denúncia de irregularidades. Apesar da suspensão por medida liminar, o prefeito Edson Mendes (MDB) deu continuidade ao concurso, descumprindo a determinação judicial.

18/12
19:42

DIPLOMAÇÃO PREFEITA MAUÉS

Nesta terça-feira, 17 de dezembro, a prefeita eleita de Maués, Macelly Veras, foi diplomada e está apta a assumir o cargo a partir de 1º de janeiro de 2025. Com mais de 16 mil votos, ela faz história como a primeira mulher eleita para comandar a “Terra do Guaraná”. Macelly reforçou a parceria entre o Executivo e o Legislativo e enfatizou o papel central da população em seu mandato. Junto com seu vice, Paulo PP, Macelly prometeu iniciar uma nova história para Maués, com dedicação e compromisso nos próximos quatro anos.

Ver mais >>

Programas