O evento, um dos maiores dos evangélicos que ocorre no país
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
AMAZONAS
A Marcha para Jesus reuniu uma multidão nas ruas do Centro Histórico de Manaus, na tarde deste sábado (10). Um dos maiores eventos evangélicos do país, a O militar da reserva do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (PL), prestigiou o evento e fez questão de seguir o percurso a pé acompanhado da deputada estadual Débora Menezes (PL).
“Este é um momento de agradecer a Deus pela nossa vida e também renovar nossa fé. A Marcha é uma tradição da nossa igreja que reúne fiéis de todas as idades para celebrar a Jesus”, destacou.
A deputada estadual Débora Menezes disse que, participar da Marcha, além de ser um momento de louvor é também de confraternização. “Estamos todos juntos em união para celebrar nosso Pai Todo Poderoso. Aqui só há espaço para a alegria”.
O professor de Biologia Roberlam da Silva, 46, destacou que, sempre que é possível, participa do evento acompanhado da esposa, filhos e cunhada. “Viemos em dez pessoas para o Centro e tem mais familiares nos esperando no Sambódromo. Nosso propósito é pedir a cura da minha filha e do meu irmão. Tudo que estamos passando é pela vontade de Deus e esperamos dias melhores para nossa família e nossos pais”, comentou.
A Marcha seguiu com o apoio de oito trio elétricos que animavam os fiéis durante o trajeto, passando pelas avenidas Airão, Constantino Nery, Pedro Teixeira até o Sambódromo de Manaus, e contou com a apresentação da cantora gospel Aline Barros.
Foto Divulgação
Informações Foco No Fato
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) manteve a decisão que obriga o ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, a entregar documentos sobre a transição de governo após denúncia de irregularidades apresentada por Willian Menezes. A decisão, conduzida pelo conselheiro Júlio Assis Pinheiro, prevê penalidades em caso de descumprimento.
A Manauscult renovou um contrato de R$ 2,6 milhões para a locação de um container por seis meses, com validade até junho de 2025. O contrato, firmado pelo secretário Jender Lobato, atende às demandas de eventos coordenados pela fundação, embora o uso exato do item não tenha sido detalhado.
O prefeito de Presidente Figueiredo, Antonio Fernando Fontes Vieira (PL), anunciou nesta segunda-feira (13) o início do processo de reestruturação do município, diante dos problemas deixados pela gestão anterior da ex-prefeita Patrícia Lopes (União).
Multado em R$ 5 mil pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o ex-candidato a prefeito de Coari, Raione Cabral (Mobiliza), foi penalizado por veicular propaganda eleitoral antecipada. Movida pelo pela coligação “Coari Rumo ao Futuro”, a ação do então candidato Adail Pinheiro (Republicanos), foi publicada no Diário de Justiça Eleitoral.
O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes tomou posse como presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), ao lado de Airton Luís Corrêa Gentil, como vice-presidente, para o biênio 2025/2026, durante cerimônia realizada nesta quinta-feira (9) no Teatro Amazonas.
Deixe um comentário