AO VIVO
Executivo - 11 de maio de 2024
Foto: Reprodução/Internet

Bolsonaro tem ‘melhora progressiva’, mas segue sem previsão de alta

O novo Boletim Médico foi divulgado neste sábado (11). O ex-presidente está internado há seis dias devido infecção na pele chamada erisipela, e uma obstrução intestinal

Por: Da redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Conforme o novo Boletim Médico divulgado neste sábado (11), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou uma “melhora progressiva de todos os sintomas” em seu estado de saúde, porém, ainda não há previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

O comunicado médico também informou que Bolsonaro “permanece sem febre, recebendo antibióticos por via endovenosa, fisioterapia e medidas de prevenção de trombose venosa”.

O ex-presidente está hospitalizado há seis dias devido a uma infecção na pele chamada erisipela e um quadro de obstrução intestinal. Sua internação iniciou-se na semana passada em Manaus, onde ele participou de uma agenda política com aliados e compareceu ao evento do PL Mulher, ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Durante a cerimônia do PL Mulher no sábado (4), Bolsonaro discursou aos apoiadores com o braço enfaixado, explicando que havia sido internado com erisipela e desidratação no Hospital Santa Júlia de Manaus. Posteriormente, retornou ao centro médico no domingo (5) e permaneceu sob observação até ser transferido para São Paulo.

Devido à sua internação, as agendas do ex-presidente em Minas Gerais, previstas para sexta-feira (10) e sábado (11), foram canceladas. Estava planejada a visita de Bolsonaro a Contagem, na região metropolitana, e Divinópolis, na região Centro-oeste de Minas, para demonstrar apoio às pré-candidaturas de seu partido.

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

14/01
16:43

TRANSIÇÃO GOVERNO AUTAZES

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) manteve a decisão que obriga o ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, a entregar documentos sobre a transição de governo após denúncia de irregularidades apresentada por Willian Menezes. A decisão, conduzida pelo conselheiro Júlio Assis Pinheiro, prevê penalidades em caso de descumprimento.

14/01
16:42

RENOVAÇÃO CONTRATO MANAUSCULT

A Manauscult renovou um contrato de R$ 2,6 milhões para a locação de um container por seis meses, com validade até junho de 2025. O contrato, firmado pelo secretário Jender Lobato, atende às demandas de eventos coordenados pela fundação, embora o uso exato do item não tenha sido detalhado.

14/01
16:40

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

O prefeito de Presidente Figueiredo, Antonio Fernando Fontes Vieira (PL), anunciou nesta segunda-feira (13) o início do processo de reestruturação do município, diante dos problemas deixados pela gestão anterior da ex-prefeita Patrícia Lopes (União).

14/01
16:39

PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA

Multado em R$ 5 mil pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o ex-candidato a prefeito de Coari, Raione Cabral (Mobiliza), foi penalizado por veicular propaganda eleitoral antecipada. Movida pelo pela coligação “Coari Rumo ao Futuro”, a ação do então candidato Adail Pinheiro (Republicanos), foi publicada no Diário de Justiça Eleitoral.

10/01
20:00

POSSE TJAM

O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes tomou posse como presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), ao lado de Airton Luís Corrêa Gentil, como vice-presidente, para o biênio 2025/2026, durante cerimônia realizada nesta quinta-feira (9) no Teatro Amazonas.

Ver mais >>

Programas