AO VIVO
Economia - 01 de setembro de 2024
Foto: Divulgação

Manauara Mabrini Muniz celebra produção de projetos culturais pelo Brasil

Produtora cultural, diretora, atriz, professora/instrutora de gestão cultural e teatro de todas as idades. Mabrini Muniz é uma amazonense orgulhosa de suas raízes e que alça novos horizontes atuando em diversas regiões do Brasil com projetos culturais

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

A produtora cultural Mabrini Muniz, uma amazonense apaixonada pela cultura e pelo teatro, tem consolidado sua presença em diversas regiões do Brasil com a Mabrini Produções. Com uma trajetória marcada por conquistas significativas e um profundo compromisso com a diversidade cultural, a Mabrini Produções está transformando o cenário cultural brasileiro.

Mabrini Muniz é uma profissional com uma carreira rica e diversificada. Bacharel em Teatro e pós-graduada em Gestão e Produção Cultural pela Universidade do Estado do Amazonas, Muniz começou sua jornada cultural em Manaus e, ao longo dos anos, expandiu suas atividades para outras regiões do Brasil, incluindo Santa Catarina e São Paulo. Seu trabalho inclui a narração das lendas amazônicas no Museu da Cidade de Manaus desde 2018 e a execução do projeto “Ecomãe: Economia criativa na palma das mães!” no interior do estado do Amazonas.

Após um período significativo em Concórdia (SC), Mabrini retornou a Manaus e fundou a Mabrini Produções, com a missão de promover projetos culturais inovadores e inclusivos em todo o Brasil.

Fundada para apoiar e desenvolver projetos culturais, a Mabrini Produções se destaca pela sua capacidade de transformar ideias em realidade. A empresa tem como objetivo valorizar a cultura brasileira, especialmente a cultura amazônica, e contribuir para a formação de novos talentos nas artes. Com uma abordagem que combina experiência, inovação e compromisso social, a Mabrini Produções atua em várias frentes:

Produção executiva: A empresa se ocupa da execução de eventos culturais, shows, curtas-metragens e outros projetos artísticos.

Consultoria e assessoria: Oferece suporte na elaboração de projetos para editais e leis de incentivo fiscal, além de coordenação de projetos e prestação de contas.

Elaboração de projetos: A Mabrini Produções é responsável pela criação e gestão de projetos, buscando sempre o impacto cultural significativo e a inclusão.

Projetos em andamento

Entre os projetos em andamento da Mabrini Produções estão:

Circulação do show “Puro Eu”: Produção executiva do show de John Mueller e Carlinhos Ribeiro, que percorreu sete cidades de Santa Catarina pela Rede de Teatro Sesc SC, com finalização em Florianópolis.

Curta-metragem “A BOTA DE LAMA”: Projeto aprovado pela Lei Paulo Gustavo em 2023, atualmente em fase de realização.

Projetos da Lei Rouanet: Incluindo o Festival de Jazz “Blumenn Jazz Festival” com John Mueller (SC), o livro “Jornada das Deusas: Teoria e Prática” de Regina Silva (SP), e o livro “Simples Pegadas” de Rogério e Magali (SC).

Contato e mais informações

A Mabrini Produções continua a expandir seu impacto cultural e oferece serviços de elaboração de projetos e consultoria para artistas em todo o Brasil. Para mais informações ou para colaborar com a Mabrini Produções, entre em contato pelo telefone (92) 98566-8708, pelo Instagram @mabriniproducoes, ou pelo e-mail contato.mabrinimuniz@gmail.com.

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

30/08
11:56

EMERGÊNCIA AMAZONAS

O governador Wilson Lima declarou situação de emergência em todos os 62 municípios do Amazonas devido à estiagem, ampliando um decreto anterior que cobria 20 cidades. Também declarou emergência de saúde pública, com 77,4 mil famílias afetadas e 730 toneladas de alimentos distribuídas. Medidas adicionais incluem purificadores de água e envio de medicamentos.

30/08
11:53

IMPUGNAÇÃO

O Ministério Público Eleitoral solicitou a impugnação das candidaturas do Partido Liberal (PL) em Itamarati para as eleições de 2024, alegando descumprimento da cota de gênero de 30% para mulheres, conforme a Lei nº 9.504/97. O promotor Caio Lúcio Fenelon Assis Barros destacou que a não conformidade pode invalidar todas as candidaturas proporcionais do partido. O caso está agora sob análise da Justiça Eleitoral.

30/08
11:51

PENALIDADE

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) multou Francisco Jesus da Costa Silva, ex-presidente da Câmara Municipal de Envira, em mais de R$ 13,6 mil por irregularidades em 2022, incluindo a contratação de um pregoeiro fora do quadro de pessoal e licitações com indicação de marca. Silva tem 30 dias para pagar ou recorrer. A atual gestão deve corrigir essas práticas e seguir as normas de contratação e fiscalização.

30/08
11:50

VOTAÇÃO DIFERENCIADA

Onze municípios do Amazonas terão horário de votação diferenciado devido ao horário oficial de Brasília. A votação iniciará às 6h e encerrará às 15h, diferenciando-se em duas horas do horário oficial nacional, conforme o artigo 231 da Resolução TSE nº 23.736/2024. Os municípios são Amaturá, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna, Itamarati, Tabatinga, São Paulo de Olivença e Jutaí.

28/08
16:49

VOLTA AO MUNDO

Em 2024, o presidente Lula percorreu 65,6 mil km em viagens internacionais, o que corresponde a mais de uma volta e meia ao redor do mundo. Após uma visita a Santiago, no Chile, onde foi vaiado, ele acrescentou 5,2 mil km à sua quilometragem. Lula não visitou a Argentina desde a eleição de Javier Milei, mas concentrou-se em países vizinhos como Colômbia, Paraguai, Bolívia e Chile. A quilometragem não inclui a viagem da primeira-dama, Janja, a Paris para as Olimpíadas.

 

Ver mais >>

Programas