MPAM abre seleção de estágio de Direito com atuação em Manacapuru; Saiba como se inscrever e veja o edital

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) abriu inscrições para o Processo de Seleção de Estágio Remunerado em Direito, com atuação na comarca de Manacapuru, para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva. O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPAM da última quinta (25), na página 19.

O estágio compreende o exercício transitório de funções auxiliares do MPAM. O estagiário, receberá bolsa mensal de R$ 900,00 (novecentos reais), acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00 (cem reais). A jornada de trabalho de estagiário é de 20 (vinte) horas semanais.

As inscrições estarão abertas no período de 25 de março de 2021 a 02 de abril de 2021 e poderão ser realizadas por meio de envio de e-mail ao correio eletrônico 01promotoria.mpu@mpam.mp.br contendo os seguintes dados do candidato: nome completo, data de nascimento, idade, sexo, RG, CPF, telefone para contato, e-mail, endereço residencial, instituição de ensino superior em que está matriculado, período, turno, coeficiente escolar, breve descrição de experiências anteriores e currículo lattes.

Mais informações e conteúdo clique para ler o anexo do Edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Covid-19: liminar garante imunização de adolescentes por estados, municípios e DF

Deputados comentam discurso de Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU

David Reis publica suspensão do edital de construção do 'puxadinho' por determinação da Justiça