MPAM abre seleção de estágio de Direito com atuação em Manacapuru; Saiba como se inscrever e veja o edital

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) abriu inscrições para o Processo de Seleção de Estágio Remunerado em Direito, com atuação na comarca de Manacapuru, para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva. O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPAM da última quinta (25), na página 19.

O estágio compreende o exercício transitório de funções auxiliares do MPAM. O estagiário, receberá bolsa mensal de R$ 900,00 (novecentos reais), acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00 (cem reais). A jornada de trabalho de estagiário é de 20 (vinte) horas semanais.

As inscrições estarão abertas no período de 25 de março de 2021 a 02 de abril de 2021 e poderão ser realizadas por meio de envio de e-mail ao correio eletrônico 01promotoria.mpu@mpam.mp.br contendo os seguintes dados do candidato: nome completo, data de nascimento, idade, sexo, RG, CPF, telefone para contato, e-mail, endereço residencial, instituição de ensino superior em que está matriculado, período, turno, coeficiente escolar, breve descrição de experiências anteriores e currículo lattes.

Mais informações e conteúdo clique para ler o anexo do Edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente da Aleam, Roberto Cidade, apresenta PL que permite empresas comprarem vacinas no AM

Vereadora Thaysa Lippy defende diagnóstico precoce para pessoas com Espectro Autista

Deputada Joana Darc conseguiu em uma semana beneficiar mais de 2 mil animais comunitários