Vítima de juros abusivos? Procure a justiça e receba indenização

Geralmente, esse abuso está relacionado a financiamentos de automóveis, casas e bens, onde as taxas de juros costumam ser camufladas pelas instituições financeiras

MANAUS | AM

Você provavelmente já ouviu falar no termo juros abusivos, não é? É que ele costuma ser muito usado, já que algumas instituições usam de má fé para cobrar além do permitido.

Geralmente, esse abuso está relacionado a financiamentos de automóveis, casas e bens, onde as taxas de juros costumam ser camufladas pelas instituições financeiras e, infelizmente, a prática da cobrança de juros abusivos ainda é uma realidade.

Não existe uma tabela que define abusividade. Pode-se dizer que juros abusivos estão sendo aplicados no seu contrato quando essas taxas estiverem muito acima da média do mercado.

Isso acontece, principalmente, pela falta de conhecimento do contratante. Para mudar essa situação, é fundamental entender quando as cobranças são maiores do que deveriam, e saber identificá-las.

Como detectar se os juros são abusivos?

Porém, o primeiro passo para resolver essa questão é entrar com contato com uma consultoria especializada para confirmar se existe a ilegalidade. A plataforma *Exija* tem ajudado muitos consumidores no Amazonas através de um serviço de análise e identificação de abusividades cometidas por instituições bancárias.

A Exija  conecta o consumidor aos profissionais especializados na solução desses problemas, sem sair de casa, de maneira rápida e eficiente. Você paga a taxa de serviço apenas depois de receber a sua indenização. Se não ganhar, você não paga nada.

Acesso o link https://exija.com.br e não deixe de fazer valer os seus direitos!

Foto: Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.