Suely coloca governo à disposição para processo de transição

RORAIMA | A Governadora Suely Campos (PP) divulgou nota oficial no final da manhã desta segunda-feira (29), um dia após o encerramento das eleições de 2o turno no Estado, parabenizando o candidato eleito, Antônio Denarium (PSL) “Os eleitores optaram pela renovação e essa escolha deve ser respeitada” disse, em parte do documento. Suely também já […]

29/10/2018 10:59

Comunicar Erro

RORAIMA | A Governadora Suely Campos (PP) divulgou nota oficial no final da manhã desta segunda-feira (29), um dia após o encerramento das eleições de 2o turno no Estado, parabenizando o candidato eleito, Antônio Denarium (PSL) “Os eleitores optaram pela renovação e essa escolha deve ser respeitada” disse, em parte do documento.

Suely também já colocou a estrutura do Governo à disposição da equipe de transição “Como Roraimense que tem amor por essa terra, coloco desde já o governo à disposição para transição”.

Em outro trecho da nota, a Governadora ressalta as dificuldades que enfrentou nos quase 4 anos que esteve à frente do executivo estadual “Não foi pouco o que fizemos. Enfrentamos a maior crise econômica do país, junto com a maior dificuldade financeira da história do nosso Estado e um impacto migratório sem precedentes”.

O Governo da progressista foi cercado de atritos com os outros poderes, chegou a sofrer várias ameaças de cassação por parte da Assembleia Legislativa e no seu texto de “quase”despedida fez questão de ressaltar “Combatemos interesses individuais de uma oposição irresponsável que nos perseguiu permanentemente. Apesar disso, fizemos mais, com menos”.

transição com a equipe do candidato eleito Antônio Denarium (PP).
“Os eleitores optaram pela renovação e essa escolha deve ser respeitada, pois, a partir de 1º de janeiro, Antônio Denarium será o governador de todos. Como roraimense que tem amor por essa terra, coloco desde já o governo à disposição para a transição”, destacou.

Confira a nota na íntegra: