“I, Robot” – Conheça a equipe do CCTI que vai representar Boa Vista e a região norte em competição nacional

RORAIMA |  Boa Vista foi muito bem representada no último final de semana em Manaus (AM). Sob muito esforço e dedicação, dez alunos do Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI) garantiram o 1º lugar no maior torneio de Robótica da região Norte, o First Lego League (FLL), promovido entre os dias 30 de novembro e 1 de dezembro.  Os […]

06/12/2018 10:02

Comunicar Erro

RORAIMA |  Boa Vista foi muito bem representada no último final de semana em Manaus (AM). Sob muito esforço e dedicação, dez alunos do Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI) garantiram o 1º lugar no maior torneio de Robótica da região Norte, o First Lego League (FLL), promovido entre os dias 30 de novembro e 1 de dezembro. 

Os competidores integram a equipe “I, Robot”, que é formada pela turma elite do CCTI.  Além do troféu e medalhas, o resultado garantiu a classificação para a etapa nacional do FLL, que acontecerá em março de 2019 no Rio de Janeiro, reunindo equipes de todo o Brasil.

A equipe vencedora levou a premiação principal do torneio “Champion’s Award”, que destaca a melhor avaliação de todos os quesitos da competição: no desafio/desafio do robô, no Projeto de Pesquisa e no Core Values.

Conheça a equipe “I, Robot”: