Durou pouco a “independência” e “oposição” do vereador Raiff Matos (DC) na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Historicamente de base, o vereador tentou se reinventar durando o período eleitoral no segundo semestre do ano passado, vendendo-se como um fiscalizador e opositor da Prefeitura de Manaus.
No auge de sua rebeldia, Matos chegou a afirmar que o Programa Asfalta Manaus poderia se transformar em “Assalta Manaus” sem a devida transparência.
Passada a eleição do presidente Caio André (PSC), e superado o racha entre os vereadores, os únicos vereadores que tem mantido uma postura de oposição são: Rodrigo Guedes (Republicanos), Capitão Carpê (Republicanos) e William Alemão (Cidadania).
Na sessão desta segunda-feira (6), chamou atenção a fala do vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) sobre um vereador que há pouco tempo votava a favor dos requerimentos contra o prefeito, e muitas vezes até os propunha:
Segundo fontes ligadas a prefeitura, o vereador Raiff Matos voltou ao status de base; afirmação que pode muito bem ser verificada pelo aproximação e presença dele nas inaugurações recentes da Prefeitura de Manaus.
Não há nada novo debaixo do sol.
ATENÇÃO: O texto acima é de caráter opinativo, logo, as informações e crenças expressas nele não refletem essencialmente o pensamento do site O PODER e são de inteira responsabilidade de seus autores.