O Ministério Público de São Paulo descobre plano do PCC para sequestrar, torturar e matar o senador Sergio Moro, sua esposa e filhos. Segundo a PF, o PCC havia alugado casas e escritório próximos ao endereço do Senador, no Paraná.
Pelo andar da carruagem , vê-se que o objetivo do Lula é se vingar, quando diz que “quer acabar com Moro”, em declaração jocosa e irresponsável, rindo juntamente com os seus companheiro, na bendita reunião. Ou seria o sinal para o PCC agir?
A mais recente declaração Lula afirma: o plano para atacar o Sergio Moro é mais uma armação do ex-juiz. É visível que é mais uma armação. Está dando risada, levando como se fosse uma brincadeira.
O PCC pagou 5 milhões de reais em plano para contra Sergio Moro: em aluguel de imóvel, armas, câmera de seguranças, pessoas e outros equipamentos – compatíveis com ações de inteligência. Será que não existe outra parceria?
A PF descobriu que o objetivo do plano não ficava somente no Moro, envolvia também Geraldo Alkmin, vice-presidente da República; Sergio Gomes, Medina e Lincoln Garcia, todos ligados a segurança pública. Seria, em extensão sequestrar, torturar e exigir a liberação do Marcola.
Pelo visto, o presidente está desmoralizando a própria equipe, seu ministro Dino – que reconheceu a ação da PF -, o GAECO, o Ministério Público e ataca, até o Senado! É um ataque às instituições. Seria falta de decoro do presidente quando se coloca ao lado do PCC?
A situação é de estrema gravidade. Não se combate o crime ofertando rosas vermelhas, mas com medidas serias!
ATENÇÃO: O texto acima é de caráter opinativo, logo, as informações e crenças expressas nele não refletem essencialmente o pensamento do site O PODER e são de inteira responsabilidade de seus autores.