Vereador do partido de Arthur Neto diz que decisão é apoiar Amazonino Mendes

Após o apoio do MDB de Eduardo Braga, agora, ao que tudo indica, Amazonino Mendes terá o apoio do PSDB de Arthur Neto

Manaus | AM

O vereador Gilvandro Mota, disse, na noite deste domingo (22), em postagem no seu perfil do Facebook, que a decisão do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o mesmo de Arthur Neto, é de apoiar o candidato à Prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes.

A publicação foi feita para esclarecer o apoio do vereador até então ao candidato a prefeito David Almeida. “No começo da semana, declarei meu apoio ao candidato David Almeida no 20 turno das eleições para prefeito de Manaus”, diz ele, “todavia, por decisão do diretório municipal do meu partido, o PSDB, e por não concordar com a aliança firmada entre o candidato e um grupo político do Estado, venho aqui informar a todos os meus seguidores e apoiadores que retiro o meu apoio ao David”.

E continua: “Assim, no próximo domingo (29), afirmo que vou votar no Amazonino Mendes e apoiá-lo com veemência por ter um plano de governo alinhado com a continuidade dos trabalhos realizados pelo atual prefeito Arthur Virgílio Neto”. Arthur teve como candidato, nestas eleições, Alfredo Nascimento e, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente do STF pede união dos Poderes para conter crise no Amazonas

Braga é desafiado a doar salário para comprar oxigênio e acusado de tentar usar politicamente crise no AM

Joana Darc diz que doará todo seu salário para compra de oxigênio para hospitais públicos