‘A Manausmed é um patrimônio do servidor público municipal’, diz vereador Hiram Nicolau

Para ele, a troca da Manausmed por plano de saúde particular irá afetar diretamente a vida de 150 prestadores de serviços

Manaus | AM

O vereador Hiram Nicolau usou suas redes sociais, nesta terça-feira (22), para falar sobre a possível substituição do Serviço de Assistência aos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed) por um plano de saúde particular. “A Manausmed é um patrimônio do servidor público municipal e deve ser fortalecida e jamais enfraquecida. Por isso sou contra essa licitação para contratar plano de saúde particular para o servidor”, disse ele.

De acordo com Nicolau, atualmente, a Manausmed conta 150 prestadores de serviços entre consultórios, clínicas, clínicas de diagnótstico por imagem e ambulatorios. “São 15o fornecedores que irão perder os seus serviços. Gente que paga imposto, gente que gera emprego porque você vai colocar tudo nos cofres de apenas um plano de saúde e você vai desmontar essa cadeia”, salientou o vereador, reconhecendo que a Manausmed precisa passar por melhorias na prestação de serviço.

A licitação será lançada pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto.

Uma resposta

  1. A Manausmed está se tornando um pesadelo pra nós servidores públicos. A sede fica em um lugar contramão pra qse todos, a maioria dos atendentes são mal educados, nos tratam como se tivessem fazendo um favor. Não entendo pq em plena era da tecnologia, temos que nos deslocar das nossas casas ou locais de trabalho, simplesmente pra pegar uma autorização pra fazer poder fazer um exame. Pq não facitam nossas vidas, criando um site que possamos autorizar exames? Pra que dificultar tanto nossas vidas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisador do AM desqualifica pesquisa do Ibope e diz que números são 'fantasiosos'

TRE-AM recebe inscrições de juízes para cinco zonas eleitorais

Chico Preto utiliza de redes sociais para apresentar propostas detalhadas