TRT11 realiza audiências virtuais de conciliação em processos de 2° grau

Na manhã da última sexta-feira (26), a desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, coordenadora do Cejusc-JT de 2° grau no TRT11, realizou seis audiências virtuais

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11), por meio do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-JT), em Manaus, retomou com as audiências de mediação virtual dos processos de 2º grau da Justiça do Trabalho.

Na manhã da última sexta-feira (26), a desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, coordenadora do Cejusc-JT de 2° grau no TRT11, realizou seis audiências virtuais com o objetivo de proporcionar às partes a possibilidade de conciliar e solucionar processos que se encontram na segunda instância do órgão.

Interessados em participar das audiências virtuais do Cejusc-JT  de 2º Grau podem entrar em contato pelo WhatsApp (61) 98659-2045 ou e-mail nupemec@trt11.jus.br, informando o número de processo e o meio de contato da outra parte ou de seu advogado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Almeida destaca avanços em 100 dias de gestão em meio à pandemia e problemas deixados por Arthur. 'Sou prefeito de rua'

Núcleo de Atendimento Pré-processual da CGJ-AM reforça seus canais de atendimento durante a pandemia

Bolsonaro cobra pedidos de impeachment de ministros do STF a senador Jorge Kajuru