TRT11 empossa novas dirigentes, nesta terça-feira

A solenidade de posse será transmitida, ao vivo, pelo canal oficial do TRT11, no YouTube e ocorrerá em formato híbrido

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

A sessão solene de posse das novas dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) para o biênio 2020/2022 será realizada, nesta terça-feira (15), às 17h. A cerimônia ocorrerá no formato híbrido, com participação presencial limitada de convidados na sede do TRT11 e com autoridades e demais convidados participando via plataforma de videoconferência.

Presencialmente, tomarão posse no plenário da sede do TRT11, em Manaus, as desembargadoras Ormy da Conceição Dias Bentes, como presidente do órgão; Solange Maria Santiago Morais, como vice-presidente; e Márcia Nunes da Silva Bessa, como corregedora regional. Esta será a primeira vez que três mulheres passam a exercer os principais cargos de direção do órgão na mesma gestão.

A solenidade de posse será conduzida pelo atual presidente do órgão, desembargador Lairto José Veloso, e será transmitida ao vivo pelo canal oficial do TRT11, no Youtube, com tradução simultânea de intérprete de Libras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ação entre Ministério Público e Defensoria do Amazonas, pede transferência de bebê indígena de 2 meses com Covid-19, em Parintins

PGR pede ao STF abertura de inquérito para apurar crimes de Pazuello contra a Saúde em Manaus

Deputado intermedia entre prefeituras e Governo repasse de R$ 100 milhões para combate à Covid-19 no interior do AM