TRE-AM recebe mais de 4 mil frascos de álcool em gel da Ufam

O desembargador Aristóteles Thury, presidente do TRE-AM, declarou a ação é uma importante suporte ao período eleitoral

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) recebeu, nesta sexta-feira (24), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), uma doação de 4.086 frascos de 500ml de álcool em gel 70% para utilização nos trabalhos das Eleições 2020. O antisséptico foi produzido no Laboratório de Farmacotécnica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas.

O reitor da Ufam, ylvio Puga, destacou que esses mais de 2 mil litros doados “são mais uma forma de a Ufam se mostrar comprometida no combate à pandemia de Covid-19”. O desembargador Aristóteles Thury, presidente do TRE-AM, declarou a ação é uma importante suporte ao período eleitoral.

Estamos enfrentando várias ‘guerras’ simultaneamente: fakenews, a urgência do pleito em curto prazo e a Covid-19. A entrega desses 2 mil litros de álcool em gel chegam como um importante suporte para que possamos ir a campo e garantir a segurança sanitária daqueles que vão estar na linha de frente do Pleito 2020. Quero agradecê-los e ficamos felizes pela atenção que recebemos da instituição”, finalizou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menezes retoma viagens pelo interior do Estado por Apuí

Denúncias contra Prevent Senior foram manipuladas, diz diretor na CPI

Governo do Estado atua em duas frentes para investigar casos suspeitos de rabdomiólise no Amazonas