TRE-AM realiza campanha acolhimento para retomar atendimento presencial

Seguindo todas as normas de segurança estabelecidas pela OMS, o presidente do TRE-AM, desembargador Wellington José de Araújo, comandou a campanha de acolhida

Manaus | AM

Diversas ações deram início, nesta segunda-feira (2), à contagem regressiva para a reabertura das portas do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) para o atendimento ao público.

Seguindo todas as normas de segurança estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o presidente do TRE-AM, desembargador Wellington José de Araújo, comandou a campanha de acolhida aos servidores, estagiários, colaboradores e terceirizados.

As atividades realizadas incluíram testagem rápida para Covid-19 e palestra sobre ‘Protocolos de Retorno Seguro ao Trabalho Presencial na Pandemia’, com transmissão pelo canal da Justiça Eleitoral Amazonense no YouTube.

A programação elaborada contou com parceria do Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral do Amazonas (Sinjeam) e Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Governo federal cria programa para expandir telecomunicações na Amazônia

Cartórios eleitorais do interior do AM voltam a atender presencialmente