TCE comemora 70 anos de história

Entre as novidades dos 70 anos do TCE-AM, estão o lançamento de um livro e o hino da Corte, de composição do amazonense Chico da Silva

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

No próximo dia 14 de outubro, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) completa 70 anos de trajetória. Como comemoração, será realizada uma programação híbrida de atividades entre os dias 14 e 16, com lançamento de livro e vídeo institucional, que retratarão a história do TCE-AM, bem como a inauguração do primeiro módulo do museu da Corte de Contas e o lançamento do hino oficial do tribunal, assinada pelo compositor amazonense Chico da Silva.

Ainda no dia 14, o TCE-AM receberá, o selo dos Correios e um carimbo em alusão às sete décadas de criação. Desde o dia 20 de março, quando o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, determinou a suspensão das atividades presenciais, foram realizados 37 eventos de forma virtual, entre julgamentos em sessões ordinárias do Tribunal Pleno e das 1ª e 2ª Câmaras, além de websimpósios, webcoletivas, webconferências e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Candidatura de Marcelo Amil é aprovada pela Justiça Eleitoral

David e Rotta pretendem criar Secretaria Municipal de Segurança Pública

Eleitorado do Amazonas cresce quase 8% comparado a 2016, diz TSE