TCE-AM julgará 98 processos em sessões virtuais, nesta terça-feira

Nos processos a serem julgados pelo Pleno do TCE-AM, está um TAG da Seduc, que visa a nomeação de aprovados no concurso público realizado pelo órgão, em 2018

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizará a 4ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, nesta terça-feira (2), às 10h, com a apreciação de 41 processos de gestores ex-gestores de órgãos do estado. Além do Pleno, a 2ª Câmara da Corte estará reunida, às 9h30 para o julgamento de outros 57 processos.

Nos processos a serem julgados pelo Pleno está um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) da Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de Ensino (Seduc), que visa a nomeação de aprovados no concurso público realizado pelo órgão em 2018.

Serão apreciadas, também, seis prestações de contas de administradores do Estado, são elas a do Fabiano José Affonso, responsável pelo Fundo Estadual de Habitação, em 2018; Raimundo Gomes Pinheiro, gestor do SPA José Lins, também em 2018, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Serafim Corrêa critica fechamento de unidades da justiça federal de Tefé e Tabatinga para criação do TRF 6ª Região

MPAM consegue na Justiça bloqueio de R$ 4 milhões em bens de autoridades do Executivo e Legislativo de Envira, por enriquecimento ilícito

Educadores reconhecem como marco histórico regulamentação das escolas municipais indígenas