TCE-AM aprova proposta de concurso público com 217 vagas

Votaram pela aprovação da realização do concurso, acompanhando o voto do presidente, os conselheiros Érico Desterro, Josué Filho, Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos e o conselheiro-substituto Mario Filho

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) aprovou, nesta quinta-feira (3), a proposta de realização do concurso público para provimentos de mais de 200 cargos de Nível Superior e constituiu a comissão que será responsável por conduzir o certame. O próximo passo será oficializar a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), como banca organizadora.

A comissão que conduzirá o concurso será presidida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, e composta pelo ouvidor-geral da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro, como vice-presidente da Comissão, além da diretora de Recursos Humanos, Beatriz Coelho, que coordenará os trabalhos.

De acordo com o conselheiro-presidente, o estudo realizado pelo DRH e Seger da Corte de Contas apontou que há possibilidade de realização do certame para preenchimento imediato de 217 cargos de Auditor Técnico de Controle Externo A.

Uma resposta

  1. Olá
    Gostaria que vc ne desse uma oportunidade de recressar juntos a vcs na empressa se podesse me dar essa oportunidade de fazer parte do ciclo de funcionários trabalhando em equipe mostrando meu emprenho perante a vcs.
    Fico grato de me desse essa oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Almeida garante que vai recriar Secretaria de Esporte e Juventude

Em meio à campanha, Romero Reis lança livro com ideias e soluções para capital

MP Eleitoral ajuíza representação contra candidatos a prefeito de Itacoatiara e Urucurituba