TCE-AM apreciará 44 processos, nesta terça-feira

Durante a Sessão Ordinário do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), nesta terça-feira (14), serão julgadas as contas do ex-prefeito de Canutama, em 2018, Otaniel Lyra de Oliveira, e do ex-presidente da Câmara Municipal de Boca do Acre em 2019, Valfrido de Oliveira Neto

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) apreciará 44 processos, nesta terça-feira (14), às 10h, no decorrer da 31ª Sessão Ordinária da Corte de Contas. Durante a Sessão Ordinária serão julgadas as contas do ex-diretor da Maternidade Alvorada, em 2019, Marcos Vinicius Fernandes; do subcomandante de Ações de Defesa Civil, em 2020, Francisco Ferreira Maximo Filho; do ex-prefeito de Canutama, em 2018, Otaniel Lyra de Oliveira, e do ex-presidente da Câmara Municipal de Boca do Acre em 2019, Valfrido de Oliveira Neto.

Ainda no decorrer da reunião plenária, o Pleno apreciará 12 recursos de reconsiderações, revisões e ordinários, onde gestores tentam modificar decisões proferidas pela Corte. Também estarão em pauta outras nove representações; oito embargos de declaração; quatro tomadas de contas, e uma consulta. A sessão será conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Governo federal cria programa para expandir telecomunicações na Amazônia

Cartórios eleitorais do interior do AM voltam a atender presencialmente