TCE-AM aprecia 195 processos, nesta terça-feira

Entre as contas julgadas pelo TCE-AM, estão a do ex-diretor presidente da Companhia de Gás do Amazonas, Líno José Chíxaro, e do ex-presidente da Câmara Municipal de Maués, Simildon Antonio da Rocha

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) apreciará 195 processos em Sessões Ordinárias, nesta terça-feira (26). Os julgamentos acontecerão durante a 6ª Sessão Ordinária da Primeira Câmara, às 9h30, e a 35ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, às 10h.

Serão julgados pela Primeira Câmara do Tribunal, 135 processos entre prestações de contas, pensões, aposentadorias, e transferências de servidores públicos para a reserva remunerada. Já o Tribunal Pleno apreciará 60 processos. Destes, 11 são prestações de contas de gestores e ex-gestores do estado.

Serão julgadas as contas do ex-diretor presidente da Companhia de Gás do Amazonas, Líno José Chíxaro, referente ao exercício de 2017; da diretora do Fundo Estadual de Atenção a Pessoa com Deficiência, em 2019, Viviane Pereira Lago; do ex-presidente da Câmara Municipal de Maués, Simildon Antonio da Rocha, e da Secretária da Casa Civil em 2019, Glauce Regina Meireles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reunião de Davi Almeida com Bolsonaro garante R$ 1,1 bilhão de investimento para Manaus

Ministério de Minas e Energia vai gastar quase R$ 1 milhão com medição de rios de Roraima

'Caso Flávio': Justiça nega pedido que visava 'trancar' ação contra Paola Valeiko e que pedia a liberação de bens de marido