‘Será o maior evento da história do Amazonas’, diz Coronel Menezes sobre motociata de Bolsonaro em Manaus

Manaus-AM-  O veterano do Exército Brasileiro, Coronel Menezes, disse em seu perfil de uma rede social que a motociata a ser realizada em Manaus, no próximo dia 17, com a presença do presidente Bolsonaro, “será o maior evento da história do Amazonas.”

“Estamos na contagem regressiva! Os clubes dos motociclistas convidaram e o presidente Bolsonaro aceitou. “, ressaltou ainda.

É esperado que mais de 50 mil motociclistas participem do evento, incluindo Estados vizinhos, como Roraima e Rondônia, que devem comparecer, por meio de seus representantes. Aproximadamente 60 quilômetros devem ser percorridos. O horário ainda está sendo fechado.

Menezes, que é um dos principais apoiadores de Bolsonaro, no Amazonas, tem divulgado nas redes sociais imagens sobre detalhes que estão sendo checados e organizados para a realização do evento.

“Os Movimentos Conservadores e os Clubes dos Motociclistas enviaram para o Presidente Bolsonaro a jaqueta oficial para a motociata de Manaus.”, também publicou Menezes, juntamente com um vídeo. Menezes é pré-candidato ao Senado.

Veja o vídeo:     

 

Prefeitura oferece ‘apoio logístico necessário’ para motociata de Bolsonaro em Manaus

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlinhos Bessa agradece Wilson Lima por CETI de Tefé

TCE-AM muda para quarta-feira o julgamento das contas de ex-gestores de Arthur Neto e Amazonino Mendes

Câmara pode votar nesta terça-feira MP sobre suspensão de contratos de trabalho na pandemia