São Paulo monta grupos de trabalho para tratar de Réveillon e Carnaval

Segundo o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, o assunto foi debatido em reunião ocorrida, nesta quinta-feira (1º), entre diversas secretarias municipais.

Manaus | AM | Agência Brasil

A prefeitura de São Paulo montou dois grupos de trabalho para tratar sobre o Réveillon e o Carnaval, com presença de público, na cidade. Segundo o prefeito Ricardo Nunes, o assunto foi debatido em reunião ocorrida, nesta quinta-feira (1º), entre diversas secretarias municipais.

“(Na reunião) saiu um grupo que vai organizar a questão do Réveillon com as normas de organização, sempre com a (Secretaria de) Saúde junto. O responsável desse grupo será o secretário-executivo do estado. Um outro grupo que vai cuidar do Carnaval de rua. Carnaval a gente vai tratar de duas formas: carnaval de rua e carnaval do Sambódromo”, disse o prefeito.

O grupo responsável pelo carnaval de rua será coordenado pelo secretário Alexandre Modonezi, da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB). “O carnaval de rua, pelo tamanho que a gente espera que seja, deve ser o maior carnaval da história”, disse Nunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlinhos Bessa agradece Wilson Lima por CETI de Tefé

TCE-AM muda para quarta-feira o julgamento das contas de ex-gestores de Arthur Neto e Amazonino Mendes

Câmara pode votar nesta terça-feira MP sobre suspensão de contratos de trabalho na pandemia