Romero Reis declara nulidade do voto no segundo turno

Romero Reis, porém, pediu que o prefeito eleito não abandone setores básicos e que mantenha seus compromissos de campanha

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Em coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (17), em um hotel da zona centro-sul, o candidato à Prefeitura de Manaus, Romero Reis, declarou que o partido não formará alianças no segundo turno.

“Óleo não se mistura com água. Venho declarando isso desde que iniciei esta caminhada. Não posso me unir com pessoas que não estão bem intencionadas com a cidade. Conheci profundamente Manaus nesta campanha, e fiquei abismado em saber que mais de 1 milhão de pessoas vivem sem estrutura, não tem moradia. Fiquei entristecido em saber que muitas crianças ainda recebem de merenda escolar refresco de pozinho e bolacha de motor”, declarou.

O candidato, que estreou na política disputando o cargo de prefeito, foi categórico ao afirmar que não apoiará nem David Almeida nem Amazonino Mendes. Mas pediu que o eleito não abandone setores básicos e que mantenha seus compromissos de campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Furar fila da vacinação pode ser considerado crime e acarretar em prisão

Secretária municipal de Saúde, Shadia Fraxe, é vacinada contra a Covid-19

Sabá Reis, secretário da Semulsp, recebe vacina contra a Covid-19 em Manaus