Romero defende redução de gastos com a máquina pública e gestão empreendedora

O candidato disse, ainda, que está comprometido em tornar Manaus uma das dez melhores cidades para se viver no Brasil

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O candidato à Prefeitura de Manaus, Romero Reis (Novo), defendeu uma gestão moderna e o enxugamento dos gastos com a máquina pública durante entrevista, na tarde de quinta-feira (24). Empresário, Romero acredita em valores como fim dos privilégios políticos e um estado mais livre e eficiente.

“Nós somos a favor de uma gestão mais transparente e focada no equilíbrio das contas públicas. Nós, do Partido Novo, dispensamos o fundo eleitoral, que esse ano foi de R$ 36 milhões. Nossos parlamentares não usam carro oficial, têm poucos assessores e somos contra privilégios políticos como esses. É isso que queremos trazer para a Prefeitura de Manaus”, destacou.

Ao ser questionado sobre a vaquinha virtual criada para financiar a campanha, Romero respondeu que “isso mostra como não temos interesses cruzados e de nos beneficiarmos”. “Esse é o Partido Novo e por isso que estamos com ele. Nós somos candidatos e vamos fazer nossa campanha com recursos próprios e a contribuição das pessoas que acreditem no nosso projeto. Somos muito transparentes”, finalizou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eleitorado do Amazonas cresce quase 8% comparado a 2016, diz TSE

Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar

Nova pesquisa mostra cenário completamente diferente da do Ibope