’Quem merecia está sendo investigado, investiga’, diz apresentador da Jovem Pan sobre Eduardo Braga

No programa desta quinta-feira (20), os apresentadores relembraram que Eduardo Braga foi governador do AM de 2002 até 2010, e que ele têm "uma penca de investigações"

Manaus | AM

O senador Eduardo Braga (MDB) foi fortemente criticado no programa ‘The Morning Show’, da Rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (20), por ter atacado o ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, nesta quarta-feira (19).

No programa desta sexta, os apresentadores lembraram que Braga foi governador do Amazonas, de 2002 até 2010, e afirmaram que ele tem “uma penca de investigações sobre corrupção na Saúde”. “Quem merecia está sendo investigado, investiga. Muito louco isso”, disse o apresentador Paulo Mathias, do ‘The Morning Show’.

O comentarista Joel Pinheiro afirmou que não existe santo nem do lado de Pazuello e muito menos de Eduardo Braga. “O Ministério da Saúde está sendo investigado por gastos de urgência durante a pandemia no Rio de Janeiro”, afirmou.

Ex-governadores tiveram 16 anos e R$ 28 bilhões só para Saúde, mas não investiram em UTIs ou usinas de oxigênio no interior do AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diário Oficial do Legislativo e gastos com 'Cotão' da ALEAM estão desatualizados no Portal da Transparência

Marcelo Ramos alerta sobre PL que cria a Contribuição Social sobre Operações

MP-AM apura prejuízo de R$ 370 mil em obra na orla de Humaitá durante a pandemia da Covid-19