PSL declara apoio a Amazonino Mendes

Com uma das maiores bancadas do País, o partido terá disponível R$ 193 milhões pelo Fundo Eleitoral, conforme divisão feita pelo Tribunal Superior Eleitoral

Manaus | AM

O Partido Social Liberal (PSL) informou, na tarde desta quarta-feira (16), que dará apoio à candidatura de Amazonino Mendes, no pleito municipal deste ano. A informação foi confirmada durante a convenção do Podemos, na sede do partido, no bairro Parque Dez.

Com uma das maiores bancadas do País, o partido terá disponível R$ 193 milhões pelo Fundo Eleitoral, conforme divisão feita pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e contará com 12,8% do tempo de propaganda de rádio e TV. No Amazonas, o partido tem como presidente o deputado federal, Delegado Pablo Oliva.

Leia a nota enviado à convenção partidária do Podemos:

Pronunciamento

O PSL Manaus depois de dialogar e de exaustivamente examinar todas as propostas, projetos, trajetórias políticas e compromissos dos candidatos aos cargos majoritárias da capital do Amazonas, decide, modo colegiado, em reunião do seu diretório, pelo apoio à candidatura de Amazonino Mendes, no pleito municipal de 2020, em Manaus. A escolha dos próximos eleitos pertence ao povo de Manaus, que terá, durante a campanha que se inicia, o direito de analisar e definir os melhores rumos de nossa cidade.

DIRETÓRIO EXECUTIVO MUNICIPAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mídia nacional repercute declaração de Bolsonaro sobre Alfredo Menezes

Coligação 'Aliança por Manaus' promove adesivaço e carreata

Carlos Almeida perde, no STJ, ação contra o Tribunal de Justiça do Amazonas