Manaus-AM | Por: Redação
Um empresário do ramo da comunicação, por meio de áudio vazado de grupo de ‘whatsapp’, no qual ele trata sobre a continuidade do trabalho em suas empresas nesse período onde o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), decretou um fechamento parcial do comércio e também adicionou um ‘toque de recolher’, o empresário Durango Duarte aconselha os seus colaboradores a não cumprir o decreto.
Durango tem grandes contratos tanto com o Governo quanto na Prefeitura.
No áudio vazado que circula na internet, ele inclusive aconselha as pessoas a esconderem seus carros, não na frente de sua empresa e sim em ruas ou estacionamentos próximos. “Todo mundo vai pra empresa amanhã, se alguém for preso eu vou soltar e esse decreto (se referindo ao ‘lockdown’) ninguém vai cumprir. Ok?”, disse o empresário.
A medida que Durango quer tomar em meio ao decreto de Wilson Lima, segundo ele, é de que sua empresa estaria com bastante demandas então seria necessário a presença da maioria dos colaboradores que estariam já trabalhando em formato de ‘home office’.
Uma resposta
Um babaca egoista que só visa o interesse proprio o bem estar dos outros pouco importa pois enquanto não acontecer com ele ta tudo bem
Como ja diz o dito popular”pimenta no dos outros é refeesco.