Presidente do TCE-AM prorroga atividades em home office

Na Portaria n. 50/2021, assinada pelo presidente do TCE-AM, ficou definido o regime de trabalho exclusivamente remoto até o dia 2 de abril

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Considerando a alta permanência no número de casos da Covid-19 no Amazonas, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, decidiu prorrogar as atividades da Corte em regime de home office até o dia 2 de abril.Na decisão, o presidente adiou, também, a manutenção do regime híbrido, que deve ocorrer a partir da mesma data.

Na Portaria n. 50/2021, publicada no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (26), ficou definido o regime de trabalho exclusivamente remoto até o dia 2 de abril. Após essa data, caso o panorama seja favorável, o Tribunal deve iniciar, de forma gradual, um regime híbrido até o dia 31 de maio.

O atendimento ao público permanece acontecendo de forma remota por meio do Robô Jarvis, para dúvidas gerais, no WhatsApp (92) 98463-8467. Denúncias, reclamações e sugestões podem ser feitas por meio do e-mail ouvidoria@tce.am.gov.br, ou pelo WhatsApp (92) 98815-1000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Medeiros assume presidência da Comissão de Turismo na ALEAM

MP-AM quer retorno seguro às aulas no município de Manaquiri

Governo do AM divulga lista de membros do Conselho Curador da UEA