Políticos lamentam a morte de Luiz Fernando Nicolau

O governador Wilson Lima, o senador Eduardo Braga e o deputado federal Bosco Saraiva se manifestaram por meio de suas redes sociais

Manaus | AM

Logo após a confirmação da morte do médico Luiz Fernando Nicolau, nesta segunda-feira (16), diversos líderes políticos lamentaram sua partida. O governador do Amazonas, Wilson Lima, disse, por meio de suas redes sociais, que o Estado perdeu “um grande cidadão” e que ele deixou “um legado relevante como médico, empreendedor e político”. Nicolau foi deputado estadual, federal e secretário de Saúde do Amazonas.

Morre Luiz Fernando Nicolau aos 74 anos

O senador Eduardo Braga também se manifestou. “Luiz Fernando construiu uma trajetória política notável no Amazonas e deixa um legado de um homem público que dedicou sua vida a promover o bem às pessoas com trabalho voltado para área da Saúde, desde o início da década de 1970”.

O deputado federal Bosco Saraiva publicou uma foto de Luiz Fernando e disse que ele “dedicou sua vida ao povo do Estado do Amazonas”. Os candidatos à Prefeitura de Manaus David Almeida e Marcos Rotta também lamentaram, por meio de nota, o falecimento do médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manaus ganha o apoio da bancada do Congresso, afirma David Almeida

Judiciário fortalece segurança cibernética e aprimora serviços digitais

TCE-AM prorroga prazo para prefeitos responderem ao Índice de Gestão Municipal