PGJ do MP-AM apresenta relatório anual de atividades ao Legislativo amazonense

Em seu pronunciamento, o procurador-geral de Justiça destacou o dever constitucional de fiscalização das duas instituições, MP-AM e ALEAM, defendendo a conjugação de forças diante do cenário d pandemia

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O procurador-geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, apresentou nesta quarta-feira (7), à Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), o Relatório Anual de Atividades do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) referente ao ano de 2020.

Em seu pronunciamento, o procurador-geral destacou o dever constitucional de fiscalização das duas instituições, MP-AM e ALEAM, defendendo a conjugação de forças no âmbito do poder público diante do cenário estabelecido pela pandemia da Covid-19.

A prestação de contas do órgão ministerial ao Legislativo atende às determinações da Lei Complementar n. 11/1993 (art. 29, inciso 39). A sessão solene foi realizada de forma híbrida, com manifestação na tribuna dos deputados Sinésio Campos, Fausto Júnior, Dermilson Chagas e Serafim Corrêa, virtualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente da Aleam, Roberto Cidade, apresenta PL que permite empresas comprarem vacinas no AM

Vereadora Thaysa Lippy defende diagnóstico precoce para pessoas com Espectro Autista

Deputada Joana Darc conseguiu em uma semana beneficiar mais de 2 mil animais comunitários