No Rio, Eduardo Paes diz que saúde será prioridade de seu governo

Eduardo Paes agradeceu aos cariocas que foram às urnas e o apoio recebido do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

Manaus | AM | Agência Brasil

Eduardo Paes (DEM) foi eleito, neste domingo (29), prefeito da cidade do Rio de Janeiro. Aos 51 anos, ele cumprirá seu terceiro mandato à frente do executivo municipal. Ele governou a capital fluminense por dois mandados seguidos, de 2009 ao final de 2016.

Ao discursar já como prefeito eleito, ao lado da mulher e dos filhos, Paes agradeceu aos cariocas que foram às urnas. “O Rio vai voltar a dar certo e é uma forma de dizer um não contundente a esse governo reacionário que tomou conta da nossa cidade nos últimos 4 anos”.

O prefeito eleito disse que o maior desafio será recuperar a área da saúde. “A primeira medida está na saúde pública, está na pandemia, que assolou a nossa cidade, o nosso estado, o Brasil e o mundo”, disse Paes, ao completar: “nós precisamos recuperar as Clínicas da Família, prepará-las para o processo de vacinação, recuperar o abastecimento e a regularização de medicamentos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em menos de 24h, processo seletivo para o gabinete de Amom já tem mais de 5 mil pré-inscrições

População terá mais ônibus em horário de pico em Manaus, após pedido de vereador

Marcelo Ramos afirma que China doará oxigênio, máscaras e recursos para a Saúde do AM