MPF no Amazonas terá ponto facultativo nesta segunda e terça-feira

O ponto facultativo do MPF no Amazonas é em decorrência do calendário de Caranval que já havia sido estabelecido anteriormente; na quarta-feira (17) o expediente será normal, em regime de teletrabalho

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

As unidades do Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas terão ponto facultativo nesta segunda (15) e terça-feira (16), em virtude do feriado de Carnaval. O expediente foi definido pela Portaria PR/AM n. 27/2021, assinada pelo procurador-chefe, Thiago Pinheiro Corrêa, na última quinta-feira (11).

O documento suspende ainda o ponto facultativo da Quarta-Feira de Cinzas (17), que terá, neste ano, expediente normal, em regime de teletrabalho, observando as normas estabelecidas na Portaria PR/AM n. 25/2021, responsável por prorrogar o período de regime integral de trabalho remoto até 28 de fevereiro como medida de prevenção ao contágio de covid-19 no Amazonas.

O funcionamento do MPF no Amazonas acompanha o expediente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, determinado na Portaria Presi 54/2021, bem como aviso publicado no site da Justiça Federal no Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leis de autoria da deputada Joana Darc vão permitir tratamento de doença transmitida por gatos

"O nome é auxílio, não é aposentadoria", dispara Bolsonaro sobre auxílio emergencial

Vereador Peixoto visita zona rural e recolhe reivindicações de famílias ribeirinhas