MP-AM finaliza lista sêxtupla para cargo de desembargor no TJAM

Vânia Maria do Perpétuo Socorro Marques Marinho, irmã do ministro do STJ, Mauro Campbell, foi a mais votada para a lista sêxtupla do TJAM, com 107 votos

Manaus | AM

Nesta quinta-feira (25), o Ministério Público do Amazonas (MP-AM) finalizou a lista sêxtupla para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A votação, feita por procuradores e promotores, iniciou às 8h, por meio da plataforma virtual Votus.

A promotora Vânia Maria do Perpétuo Socorro Marques Marinho, irmã do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell, foi a mais votada com 107 votos, seguida por Paulo Stélio Sabbá Guimarães (27) e Luiz Alberto Dantas de Vasconcelos (19). Quatro pessoas votaram em branco e uma pessoa votou nulo.

Participaram, ainda, Carlos José Alves de Araújo, Mário Ypiranga Monteiro Neto, Mirtil Fernandes do Vale e Rogério Marques Santos. Os mais votados irão compor a lista a ser encaminhada ao TJAM para a formação de lista tríplice que será avaliada pelo governador do Estado, Wilson Lima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bolsonaro cobra pedidos de impeachment de ministros do STF a senador Jorge Kajuru

Vereador Caio André cobra reabertura do CSU do Parque 10

Internautas chamam a atenção de deputado Dermilson Chagas em rede social