MP-AM debate regras da campanha eleitoral em Uarini e Alvarães

Durante a realização de carreatas/passeatas durante o final de semana, será permitida a utilização de carros de som e fogos de artifícios

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

As promotorias de Uarini e Alvarães realizaram, na sede da Câmara de Vereadores das respectivas cidades, reuniões para tratar do período de campanhas eleitorais de 2020, na 60ª Zona Eleitoral do Estado do Amazonas. As reuniões contaram com a presença do promotor eleitoral Gustavo Van der Laars, que responde pelas duas jurisdições eleitorais.

Durante a reunião, foi ressaltado que se trata do período em que a região ainda enfrenta a pandemia do coronavírus. E, diante do aumento do número de infectados nos municípios de Alvarães e Uarini, foi orientado que os candidatos promovam a campanha eleitoral de forma responsável, observando as normas sanitárias de distanciamento social e uso de máscaras.

Durante a realização de carreatas/passeatas durante o final de semana, será permitida a utilização de carros de som e fogos de artifícios, desde que utilizados dentro dos limites estabelecidos na Portaria 002/2020 – 60ª Zona Eleitoral, caso ocorra alguma mudança será averiguada necessidade de nova portaria para o uso dos fogos de artifícios durante passeatas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tribunal especial afasta governador de Santa Catarina

TJAM anuncia nova edição da Semana Nacional da Conciliação

TRE-AM recebe mais de 4 mil frascos de álcool em gel da Ufam