Menezes vai cobrar do PL vaga de vice-presidência da Câmara dos Deputados

De acordo com o coronel Menezes, a vaga de vice-presidente da Câmara, ocupada pelo deputado federal Marcelo Ramos, seria do PL e não do parlamentar, que deixou a sigla e migrou para o PSD

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

“Hoje vou ligar para o presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, para que a vaga de vice-presidência da Câmara dos Deputados – ocupada atualmente por Marcelo Ramos (PSD) – seja colocada para uma pessoa do partido para nos representar e dar celeridade as pautas importantes”.

A afirmação foi feita pelo pré-candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes (PL), durante uma entrevista, nesta segunda-feira (23). O comentário do militar da reserva foi feito após o entrevistador pedir explicações de Menezes sobre o fato ocorrido no município de Tefé, no alto Solimões, onde um morador ‘bolsonarista’ hostilizava Marcelo Ramos e o senador Omar Aziz (PSD), durante visita ao município, no último sábado (30).

No vídeo, um morador daquele município aparece “xingando” os parlamentares, algo que ‘viralizou’ nas redes sociais. “A vaga não é deste sujeito, deste escorpião. Ele não pertence mais ao partido desde o dia 2 de abril, nada mais justo. Acho que se ele tivesse uma postura moral e ética, ele tinha pedido para sair e passar a vaga. O que depender de mim, vou fazer todo o esforço possível para dar a César o que é de César”, comentou Menezes ao destacar, ainda, que os dois parlamentares ouviram uma verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.