MDB de Eduardo Braga declara apoio a Amazonino Mendes

De acordo com nota publicada pelo partido de Eduardo Braga, a “única condição é a realização de uma administração democrática e transparente”

Manaus | AM

Na tarde desta terça-feira (15), o MDB do senador Eduardo Braga emitiu nota informado apoiará Amazonino Mendes, nas Eleições 2020.

De acordo com a nota, “a única condição é a realização de uma administração democrática e transparente”.

Leia abaixo a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

Depois de um longo e produtivo debate interno, durante o qual discutiram-se à exaustão os problemas enfrentados por nosso município, procurando apontar soluções factíveis, este Diretório chegou a uma decisão sobre a disputa pela Prefeitura de Manaus.

Ouvindo também o clamor das ruas, entendemos que é hora de optar pela experiência, pela segurança de quem pode conduzir com equilíbrio e eficiência os destinos de nossa cidade. O MDB, que teve experiências extremamente exitosas na gestão do Estado e de vários municípios amazonenses, apoiará um nome que entende a nossa forma de enxergar a gestão pública.

Estaremos ao lado de AMAZONINO MENDES nesta caminhada, sugerindo como única condição a realização de uma administração democrática e transparente, que ouça o cidadão e encaminhe a solução dos problemas que mais afligem a todos, a exemplo do transporte coletivo, trânsito, infraestrutura urbana e educação de qualidade.

Queremos destacar o compromisso do MDB na defesa de um sistema de Saúde humanizado e eficiente, garantindo atendimento digno e respeito a todos que dependam da rede municipal de saúde.

Manaus, 15 de setembro de 2020

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO MDB EM MANAUS

3 respostas

  1. Amazonino, já deu sua parceria de contribuição na administração pública, agora é hora de outro gestor mudar o senário do nosso município ! Daniel Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mídia nacional repercute declaração de Bolsonaro sobre Alfredo Menezes

Coligação 'Aliança por Manaus' promove adesivaço e carreata

Carlos Almeida perde, no STJ, ação contra o Tribunal de Justiça do Amazonas