Marcelo Ramos elogia programa Habite Seguro do Governo Federal

O deputado federal Marcelo Ramos, crítico do Governo Federal, utilizou suas redes sociais para elogiar a MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro

Manaus|AM

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL), usou suas redes sociais, nesta terça-feira (14), para elogia a Medida Provisória (MP) que deu origem ao Programa Habite Seguro, lançado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), nesta semana.

“Não nego o que penso ser bom pro País por questões políticas. A despeito de objetivos ideológicos ou eleitorais, não dá pra deixar de reconhecer o mérito de uma proposta que visa tirar praças da PM (polícia militar) de favelas e áreas controladas pelo tráfico e colocar em moradias dignas e seguras”, escreveu o deputado federal.

Segundo o parlamentar, a MP é fundamental pra toda as forças de Segurança Pública, seja Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros (CB). “A MP do Programa Habite Seguro é meritória sob a lógica da política de Segurança Pública porque protege nossos agentes da segurança. Jamais serei contra algo que é bom pro Brasil”, finalizou Ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente Jair Bolsonaro sanciona Lei do Mandante

Votação no STJ mantém Wilson Lima no cargo e frustra oposição

'Agora terei a oportunidade de apresentar minha defesa e aguardar a minha absolvição', diz Wilson Lima após denúncia aceita pelo STJ