Marcelo Ramos defende Paulo Freire de ataques de Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Marcelo Ramos utilizou suas redes sociais para defender a memória de Paulo Freire dos ataques do deputado federal Eduardo Bolsonaro

Manaus|AM

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL), usou suas redes sociais neste domingo (19), para defender o educador e filósofo Paulo Freire dos ataques do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL).

O parlamentar amazonense classificou os ataques do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como “ignorância” e “ódio”. “Eduardo Bolsonaro se irrita com homenagem do Google a Paulo Freire. Nada mais natural. A ignorância odeia a inteligência. O ódio odeia o amor. A diferença é que se existisse um Nananinha no passado ninguém lembraria que existiu. Viva Paulo Freire!”, escreveu Marcelo Ramos.

Eduardo Bolsonaro ficou irritado porque a empresa Google, nas datas como Natal e Páscoa, se recusa a mudar o logo para homenagear Jesus Cristo. “Detalhe: em datas como Natal e Páscoa, o Google se recusa a mudar o logo para homenagear Jesus Cristo. Mas mudam pra enaltecer o comunista responsável pela destruição da educação no Brasil. A guerra não é só política e cultural, é também espiritual”, disse o parlamentar de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MP-AM inicia preparativos para atuação ministerial nas Eleições de 2022

Apresentação do relatório final da CPI da Pandemia; veja ao vivo

Flávio Bolsonaro afirma que pai vai rir das acusações do relatório da CPI da Pandemia