Lula em Manaus: ex-presidente deve cumprir agenda no dia 29 de julho

O anúncio foi feito pelo deputado federal petista José Ricardo, nesta terça-feira (5), por meio das redes sociais

MANAUS | AM

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve cumprir agenda em Manaus no próximo dia 29 de julho, conforme anunciou o deputado federal petista José Ricardo, nesta terça-feira (5), por meio das redes sociais.

“Lula é amigo do povo do Amazonas. Prorrogou a ZFM, gerou empregos, construiu milhares de moradias, investiu na energia, levou água para a zona leste. Lula defende os indígenas, os trabalhadores, o povo que sofre. Valeu, Lula”, diz um trecho do tweet publicado pelo parlamentar.

O diretório do PT no Amazonas afirmou que a informação partiu do dirigente nacional da sigla e que Belém também deve receber o presidenciável. A programação que irá compor a agenda deve ser construída ao longo do mês.

A vinda de Lula à capital amazonense é ensaiada desde o início deste ano. Membros do PT-AM já fizeram diversos anúncios, mas nenhum se concretizou. Em março, o ex-presidente parou em Manaus enquanto voltava do México para o Brasil, mas não chegou a cumprir agenda, apenas foi recebido por políticos do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.