Lula afirma que está esperando decisão de filiação de Alckmin para definir possível aliança

Durante entrevista à Rádio Gaúcha, Luiz Inácio Lula da Silva disse ter tido uma relação extraordinária com Geraldo Alckmin, quando esteve na presidência da República

Manaus | AM

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse nesta terça-feira (30) que está no aguardo de Geraldo Alckmin, até então no PSDB, definir seu novo partido para decidir sobre a possibilidade de uma aliança com o ex-governador de São Paulo, na condição de seu vice.

A informação foi repassada durante entrevista à Rádio Gaúcha. Lula ressaltou que teve “extraordinária relação” com Alckmin quando era presidente, e reforçou que a possibilidade da aliança é real. O ex-governador de São Paulo está entre o PSD e o PSB.

“Tive extraordinária relação com Alckmin, foi um governador responsável aqui em São Paulo. Ele está em uma definição de partido, estamos em processo de conversar, vamos ver, se a hora que eu definir se sou candidato ou não, é possível construir uma aliança política. Primeiro preciso ver qual partido ele vai entrar, ele ainda não decidiu”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ICMS permanecerá congelado no Amazonas, afirma Wilson Lima

Randolfe elogia decisão de Lewandowski para MP garantir vacinação infantil

Ministro Lewandowski pede informações sobre possíveis irregularidades na vacinação de crianças e adolescentes

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.