Lissandro Breval diz que vai acompanhar as fiscalizações do IMMU e denuncia privilégios a empresários

O vereador Lissandro Breval denunciou que o IMMU tem concedido privilégios a alguns empresários do transporte executivo.

Manaus | AM

O vereador Lissando Breval (Avante) declarou, na sessão plenária desta segunda-feira (26), que vai acompanhar as fiscalizações do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a fim de monitorar as ações do órgão. O parlamentar denunciou que o IMMU tem concedido privilégios a alguns empresários do transporte executivo.

“O que o IMMU está fazendo? Gostaria de informar que eu vou para as ruas, para a fiscalização. E eu quero saber por que os ônibus do senhor Natanael não ficam presos. Eu quero saber por que só prendem os ônibus dos pequenos permissionários, dos coitados que têm que trabalhar o dia todo para sustentar sua família”, questionou.

Segundo Breval, o empresário em questão estaria sendo privilegiado pelo IMMU, juntamente com seus sócios. “Então, eu convido os vereadores. Eu vou pra fiscalização. Eu vou lá pra rua e vou ficar na frente do pátio, pra saber se vai sair esse dublê do bonitão, do empresário que é melhor que todo mundo”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais