Leis criadas na ALEAM são promulgadas e passam a valer no Estado

Segundo o presidente da ALEAM, deputado Roberto Cidade (PV), as leis promulgadas pela Casa foram criadas para beneficiar direta ou indiretamente a população

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Desde a última sexta-feira (26), o Amazonas passou a contar com 18 novas leis. As medidas, criadas por deputadas e deputados da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), foram oficializadas com publicações no Diário Oficial do Legislativo, encontrado no Portal da Transparência da Casa.

Segundo o presidente da ALEAM, deputado Roberto Cidade (PV), as leis promulgadas pela Casa foram criadas para beneficiar direta ou indiretamente a população, garantindo-lhes direitos essenciais, principalmente as que são voltadas à Saúde.

“É importante lembrar, que apesar da crise causada pela pandemia, existem outras doenças e outros problemas que afetam a sociedade e essas demandas não passaram despercebidas pelas deputadas e deputados estaduais. As Leis promulgadas, com certeza vão ajudar a melhorar a qualidade de vida do povo do Amazonas”, destacou Roberto Cidade.

As leia publicadas podem ser conferidas clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conselho Nacional de Secretários de Administração debate reforma administrativa e modelos de governança

Roberto Cidade aciona o Dnit para recuperar trecho da BR-319 que rompeu

Ministro Barroso reitera proibição de entrada em terras indígenas de povos isolados, inclusive de missões religiosas