Justiça Eleitoral autoriza Chico Preto a produzir material de campanha

Político do partido Avante protocolou pedido junto ao TRE-AM para uma candidatura avulsa, já que sua legenda faz parte do arco de aliança de Wilson Lima (União Brasil), que tem Coronel Menezes (PL) como candidato ao Senado

MANAUS | AM

O ex-vereador de Manaus, Chico Preto (Avante), segue sua peregrinação em busca de disputar a eleição para o Senado Federal neste pleito. Após ingressar com pedido de candidatura avulsa junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), ele conseguiu nesta quinta-feira (18), a autorização da Justiça Eleitoral para produzir seu material de campanha, já que recebeu o CNPJ.

Por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Chico Preto celebrou a conquista e disse que vai até as últimas consequências para ter o direito de se candidatar.

“É uma vitória todo dia e a gente vai comemorar a vitória cada dia. Não, a gente não vai deixar para comemorar a guerra no final. Já comemoramos a vitória todo dia, para poder levar essa campanha adiante no peito, na raça, na proposta, na esperança. É assim que a gente vai até o final”, afirmou Chico ao site O Poder.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.