Josué Neto declara aliança à candidatura de David Almeida e Marcos Rotta

Com a declaração de Josué, que é presidente estadual do PRTB, a legenda é a sétima a entrar no arco de aliança de apoio à candidatura de David Almeida e Marcos Rotta

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), deputado Josué Neto (PRTB), declarou, nesta quarta-feira (16), durante live pelo Instagram, apoio à chapa do pré-candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante).

Neto disse que, diante de todas as dificuldades criadas por conta do acidente que sofreu no final de julho e do momento de contaminação pela Covid-19, ele conversou com familiares e amigos e com as pessoas que acompanham a sua vida pública, e depois tomou a decisão de declinar da sua candidatura.

David, que também está em casa se tratando da Covid-19, agradeceu Josué Neto pela decisão e do compromisso pela cidade de Manaus. “A nossa união vem para consolidar o desejo de mudança que o povo de Manaus anseia”, disse o pré-candidato a prefeito.

Com a declaração de Josué, que é presidente estadual do PRTB, a legenda é a sétima a entrar no arco de aliança de apoio à candidatura de David Almeida e Marcos Rotta (Democratas), como vice. Um dia antes do PRTB, o Partido Verde (PV) também fechou apoio à chapa que hoje é formada pelo Avante, Democratas, PTC, PV, PMB, Pros e agora PRTB.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Romero apresenta propostas para modernizar Manaus aos empresários na CDLM

TCE-AM multa ex-secretária do Fundo Municipal de Saúde de Barcelos

Antes de assinar ordem de serviço da BR-319, ministro passará por Rondônia e Humaitá