João Carlos e Yomara Lins assumem comando da Frente Parlamentar Cristã da Câmara

De acordo com a Câmara Municipal de Manaus, 19 vereadores compõem a Frente Parlamentar em Defesa da Família e dos Valores Cristãos (Fepacri) 2021/2014

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Ao todo 19 vereadores compõem a Frente Parlamentar em Defesa da Família e dos Valores Cristãos (Fepacri) 2021/2014, da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O vereador João Carlos (Republicanos) foi escolhido como novo presidente, nesta quarta-feira (7). A votação foi realizada durante segunda reunião, na sala de comissões da Casa Legislativa.

Já a vereadora Yomara Lins (PRTB) assume a vice-presidência da Frente Parlamentar. Ela prometeu defender os valores morais e éticos familiares e dos interesses das denominações cristãs, por meio de debates e outros eventos.

O vereador Wallace Oliveira (PROS), que presidiu a Fepacri na legislatura passada, destacou a importância da adesão de novos membros. “Tivemos na décima sétima Legislatura 14 vereadores na Frente e hoje, na décima oitava, temos 19. É resultado de um trabalho consistente de conscientização e busca. A Frente agrega evangélicos, católicos e quem mais se identificar enquadrado nos princípios que regem a Frente”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério Público do Amazonas firma acordo de cooperação com Abin

Barroso elogia proposta de Reforma Eleitoral aprovada pelo Congresso

Vereador Sandro Maia tem mandato cassado por juiz do TRE-AM