João Carlos e Yomara Lins assumem comando da Frente Parlamentar Cristã da Câmara

De acordo com a Câmara Municipal de Manaus, 19 vereadores compõem a Frente Parlamentar em Defesa da Família e dos Valores Cristãos (Fepacri) 2021/2014

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Ao todo 19 vereadores compõem a Frente Parlamentar em Defesa da Família e dos Valores Cristãos (Fepacri) 2021/2014, da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O vereador João Carlos (Republicanos) foi escolhido como novo presidente, nesta quarta-feira (7). A votação foi realizada durante segunda reunião, na sala de comissões da Casa Legislativa.

Já a vereadora Yomara Lins (PRTB) assume a vice-presidência da Frente Parlamentar. Ela prometeu defender os valores morais e éticos familiares e dos interesses das denominações cristãs, por meio de debates e outros eventos.

O vereador Wallace Oliveira (PROS), que presidiu a Fepacri na legislatura passada, destacou a importância da adesão de novos membros. “Tivemos na décima sétima Legislatura 14 vereadores na Frente e hoje, na décima oitava, temos 19. É resultado de um trabalho consistente de conscientização e busca. A Frente agrega evangélicos, católicos e quem mais se identificar enquadrado nos princípios que regem a Frente”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente da Aleam, Roberto Cidade, apresenta PL que permite empresas comprarem vacinas no AM

Vereadora Thaysa Lippy defende diagnóstico precoce para pessoas com Espectro Autista

Deputada Joana Darc conseguiu em uma semana beneficiar mais de 2 mil animais comunitários