Impacto da privatização da Petrobras no Norte e Nordeste é tema de debate

O pedido para a realização da audiência pública, em torno da privatização da Petrobras, foi feito pelos deputados João Daniel (PT-SE), José Ricardo (PT-AM) e Vivi Reis (Psol-PA)

Manaus | AM | Agência Câmara

A Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia da Câmara dos Deputados promove audiência pública, nesta segunda-feira (28), para discutir sobre os impactos econômicos e sociais da privatização da Petrobras nas Regiões Norte e Nordeste.

Foram convidados para o debate, entre outros: o secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, José Mauro Ferreira Coelho; o gerente-executivo de Estratégia da Petrobras, Rafael Chaves Santos; o secretário-executivo do Consórcio Interestadual para o Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, Carlos Eduardo Gaba e o coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Deyvid Souza Bacelar da Silva.

O pedido para a realização da audiência pública foi feito pelos deputados João Daniel (PT-SE), José Ricardo (PT-AM) e Vivi Reis (Psol-PA). O evento será realizado às 14horas (horário de Brasília) no plenário 12.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CPI da Pandemia aprova quebras de sigilo e requisição de servidores da PF

Câmara aprova texto-base do projeto de privatização dos Correios

Pauta de tramitação da Aleam tem projetos voltados para o meio ambiente e saúde mental